Naruto Estilo Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Estilo Ninja

Aventuras de Ninja
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jutsus do Elemento Mokuton (Madeira)

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM Nagato Sato
Hokage
Hokage
ADM Nagato Sato


Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 35

Jutsus do Elemento Mokuton (Madeira) Empty
MensagemAssunto: Jutsus do Elemento Mokuton (Madeira)   Jutsus do Elemento Mokuton (Madeira) Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:40 pm

Rank: B

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Rank: B
Selos: Rato, Cachorro e Tigre
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma cúpula de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então como uma forma de defesa para ataques inimigos.

Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Rank: B
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas tábuas de madeira que ao se agruparem tomam a forma de uma casa no estilo dos templos japoneses, essa casa possui portas, janelas, varanda, um segundo andar, escadas, telhado, todos feitos unicamente de madeira.

Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Rank: B
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas pilastras de madeira que formam uma espécie de jaula, essa técnica consite em fazer com que o inimigo, ou vários inimigos, seja, ou sejam, contido, ou contidos.

Rank: A

Mokuton no Jutsu (Técnica da Libertação da Madeira)
Rank: A
Descrição: Essa é uma manipulação de Natureza do Chakra exclusiva dos membros do Clã Senju que possui o gene que caracteriza a Kekkei Genkai exclusiva do Clã, o Mokuton. A criação da madeira se dá pela junção dos elementos Suiton e Doton, os Jutsus desse elemento são muito mais resistentes que os outros

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Rank: A
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas de original.

Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido)
Rank: A
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pequenas raízes saiam do solo e circundem o corpo do inimigo, após terem aprisionado o inimigo entre as raízes elas começam a crescer até tornarem-se uma enorme árvore, as raízes engrossam e esmagam o inimigo, matando-o.

Rank: S

Mokuton - Moku Henge no Jutsu (Libertação da Madeira - Tranformação da Madeira)
Rank: S
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria tábuas da madeira para que essas o camuflem, ficando assim imperceptível aos inimigos, e assim, criando tempo para pensar em uma estratégia.

Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
Rank: S
Nota: Essa é a mais poderosa técnica Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma extensa floresta apartir da terra e da água presentes no local. Essa floresta pode servir para apriosionar um inimigo, ou então utilizar as árvores para defender-se dos ataques inimigos, ou ainda para criar uma região habitavel em uma região inóspita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoestiloninja.forumeiros.com
 
Jutsus do Elemento Mokuton (Madeira)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus De Elemento Doton (Terra)
» Jutsus Do Elemento Hyouton (Gelo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Estilo Ninja :: Principal Do Personagem :: Elementos-
Ir para: